Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça o mergulhador que entrou para o Livro dos Recordes ao passar 22 minutos debaixo d’água sem respirar

Compartilhe:

As imagens que você verá agora mostram um recordista mundial durante seu treinamento. O homem em questão consegue segurar a respiração durante 22 minutos embaixo da água.

Stig Severinsen – apelidado de “O Homem Que Não Respira”, é vencedor de vários registros de mergulho usando sua técnica de controle da respiração.

Em outubro de 2012, Severinsen quebrou o recorde de maior tempo sem respirar, passando 22 minutos abaixo da água em uma piscina em Londres.

Conheça o mergulhador que entrou para o Livro dos Recordes

Mergulhador Stig Severinsen, apelidado como “O Homem Que Não Respira”, passou 22 minutos debaixo d’água sem respirar e entrou para o Livro dos Recordes.

Ele também detém o recorde de maior mergulho subaquático. O rapaz de 41 anos, de Aalborg, disse: “Depois de segurar minha respiração por 22 minutos, eu realmente me sinto muito bem. O momento mais estressante é geralmente antes do mergulho”.

99


PUBLICIDADE

Severinsen começou a mergulhar em 2003, após uma recomendação de seu treinador do rugby. Até o final de seu primeiro ano de prática, ele já tinha quebrado três recordes e ele passou quase dez anos aperfeiçoando sua técnica de meditação antes de quebrar o mergulho de 22 minutos.

999

O dinamarquês escreveu um livro chamado Breatheology, que ajuda as pessoas a encontrarem o seu ‘golfinho interior’- um estado de espírito para ajudar no controle da respiração debaixo d’água.

9999

99999

999999

9999999

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo