Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça o suposto gato mais gordo do mundo que pesa 15 quilos e se alimenta de comida para humanos

Compartilhe:

Um dos gatos mais gordos do mundo pesa mais de 15 quilos. O bichano rechonchudo, chamado Meatball, foi entregue a um departamento de controle e cuidado de animais em Phoenix, Arizona, depois que seus proprietários alegaram não ter condições de cuidar mais dele.

Melissa Gable, do centro de resgate, se esforça para levantar o animal em seu colo, como pode ser visto no vídeo, devido ao peso superior ao de uma criança de três anos de idade.

Melissa suspeita que o gato Meatball tenha sido alimentado com uma dieta que não seja apropriada para a espécie, pois ele mostrou interesse em molho de maçã, que é comumente servido com carne assada. O felino apresenta um peso fora do normal para gatos que se alimentam com ração adequada.

Conheça o suposto gato mais gordo do mundo

Gato Meatball é um dos mais gordos do mundo, pesando mais de 15kg. Suspeita-se que forma adquirida se deu pela alimentação inadequada com comida de humanos.

Melissa disse: “Fomos informados de que ele só foi alimentado com comida de gato, mas ele não parece interessado em nada disso. Ele parecia muito mais interessado no molho de maçã que tinha na hora do almoço, então eu acho que ele pode ter sido criado se alimentando de comida humana.”


PUBLICIDADE

111

Ela relata que Meatball é o maior gato que ela já viu, e diz que ele não apresenta movimentos rápidos.

Os funcionários do abrigo colocaram o animal de quatro anos de idade em uma dieta rigorosa, e devido a seu estado de saúde, não será colocado para a adoção.

Seu peso causa sérios riscos de problemas de saúde, e ele já tem glaucoma em um olho, apesar de levar uma vida normal.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo