Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça os irmãos viciados em musculação que conseguem erguer 300 quilos em competição de levantamento de peso

Compartilhe:

Os irmãos Bronwyn e Cosmo Taylor, de 18 e 14 anos, que começaram a fazer levantamento de peso em 2012, em uma academia de Inverness, na Escócia, agora são capazes de levantar 300 quilos de uma só vez – o equivalente a um tigre adulto.

Os irmãos viajam nos finais de semana para várias competições de powerlifting. A jovem Bronwyn, que ajuda seu pai em sua empresa de remoção, disse: “Eu tenho feito muitos outros esportes no passado, mas eu gosto do powerlifting. “Eu amo ser mais forte do que os rapazes e ser capaz de me esforçar até o limite”.

De acordo com ela, em setembro de 2011 participou de sua primeira competição e se tornou viciada.

A mãe, Florence, diz que os filhos têm uma “rivalidade amigável”.

Cosmo disse: “Eu sempre tento e levantar mais que Bronwyn – Eu acho que é uma coisa de irmão e irmã. Ela é um pouco mais velha do que eu, e tem treinado mais tempo, mas um dia eu vou passa-la.

Bronwyn e Cosmo Taylor

Cosmo Taylor e Bronwyn são campeões em levantamento de peso

Bronwyn está agora esperando para competir nos Jogos Olímpicos de 2016, na competição de levantamento de peso. Sua mãe disse: “Eu perdi o controle do número de prêmios e recordes que Bronwyn tem em seu currículo – Eu nunca contei”. “Cosmo participou de apenas duas competições até agora, mas já quebrou recordes”, finalizou.


PUBLICIDADE

88

888

8888

88888

888888

8888888

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo