Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça os piores empregos do mundo

Compartilhe:

As pessoas acabam acostumando com determinadas situações, que para muitos são absurdas, e trabalham com coisas consideradas inacreditáveis.

Veja abaixo alguns exemplos:

Emprego: cheirar axilas

Peta Jones trabalha como produtora de desodorante para a Unilever, na Austrália. Grande parte do seu trabalho consiste em cheirar ‘axilas para verificar o funcionamento do produto”.

Piores empregos do mundo

Se você acredita que seu trabalho é chato, prepare-se para ver uma pequena lista com os piores empregos do mundo.

Ela disse: “Foi estranho no começo, mas em uma semana já me acostumei.”

Emprego: Limpeza da cena do crime

O casal Mike Nestved e Carmen Velazquez, limpam cenas de crime após incidentes em Orlando, Flórida.

33

Treinador de Crocodilo

Treinadores da Fazenda Pattaya Crocodile, na Tailândia, ganham apenas R$ 15 por dia para colocarem a cabeça dentro da boca de crocodilos. Outra façanha envolve dar um beijo no nariz do animal.

333

Vítima de picadas de mosquitos

Helge Zieler tem um trabalho que realmente é muito esquisito – deixando-se ser picado por mosquitos. Trabalhando na floresta tropical brasileira, ele ofereceu-se como isca para que pudesse estudar o comportamento dos insetos.

3333

Mas, apesar de uma vez sofrer um ataque debilitante causado pela malária, ele disse: “A beleza da floresta supera de longe as milhares de picadas de mosquito que levei.”

Provador de comida de animais

33333


PUBLICIDADE

A loja Marks & Spencer fornece todos os pratos de comida de animais depois de serem testados por Simon Allison.

Ele disse: “Eu amo meu trabalho”. Após se “alimentar”, ele masca chicletes.

Mergulhador de esgoto

333333

Julio Cu Camara mergulha em esgotos na Cidade do México para limpar os bloqueios e tubos de reparação com as próprias mãos.

Julio trabalha com isso há 30 anos – cada mergulho tem duração de até seis horas. Ele tem que usar um capacete e roupas adequadas para protegê-lo dos resíduos humanos, químicos e animais – além de evitar ficar fedorento.

Julio já encontrou cavalos, porcos, armas, pontas de cigarro, peças do carro, móveis e até geladeiras no trabalho Mas de uma coisa ele tem certeza: “O pior de tudo é encontrar um ser humano.”

Emprego: Assistir a grama crescer

Helen Southall é especialista em ver a grama crescendo em casas de sementes britânicas em Lincoln, onde seus deveres diários incluem contar oplantio de 400 amostras de sementes.

grass23n-2-web

Posteriormente ela mede fio a fio de grama para monitorar o crescimento. Helen disse: “As pessoas pensam que é estranho quando lhes digo como é meu trabalho. Mas é fascinante. Eu não faria nada diferente. É muito gratificante ver um pedaço de grama perfeita.”

Coletor de ranho de baleia

A bióloga marinha Karina Acevedo-Whitehouse voa com um helicóptero de controle remoto equipado com uma placa que capta o muco ejetado da baleia, e em seguida analisa possíveis vírus e bactérias.

3333333

Karina, da Sociedade Zoológica de Londres, disse: “Isso pode ser muito perigoso.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo