Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cortes de cabelo perfeitos para mulheres de todas as idades

Compartilhe:

Muitas mulheres têm dúvidas sobre qual o melhor corte de cabelo, e com isso podem cometer alguns erros.

O fato é que existe um penteado ideal para cada idade, e isso irá favorecer ainda mais a beleza de cada uma.

Pensando nisso, trazemos alguns cortes de cabelo perfeitos para mulheres de todas as faixas etárias.

Dá só uma olhadinha:

1. Aos 20 anos: essa é a idade perfeita para experimentar cortes de cabelo de acordo com seu próprio estilo. Penteados assimétricos, cores de cabelo incomuns, lados raspados e cabelos extremamente curtos, por exemplo. A escolha é ilimitada.

Cortes de cabelo perfeitos para mulheres de todas as idades

Post traz modelos de cortes de cabelo perfeitos para mulheres de todas as idades. Isso irá favorecer ainda mais a sua beleza. Foto: kissing_souls

Foto:

Foto: haircut_tr

2. Aos 30 anos: esses cortes precisam ter estilo e ser fáceis de cuidar. Nesta idade, é melhor evitar usar cores fortes. As mulheres com características delicadas devem escolher cortes de cabelo infantis curtos. Aquelas com cabelo grossos deverão ter cabelos retos longos. Aconselha-se mudar um penteado gradualmente sem fazer alterações drásticas para a imagem.

Nota: a mulher na foto tem 24 anos. O subtítulo mostra não sua idade, mas uma recomendação para um penteado apropriado para mulheres em seus 30 anos.

3. Aos 40 anos: nessa idade as mulheres querem parecer mais jovens e para isso devem escolher o corte de cabelo certo. Elas devem optar por penteados que exigem um estilo mínimo, pois criações complexas podem deixar a aparência mais velha. Evite linhas retas rigorosas. A melhor opção seria usar penteados com um ligeiro toque de casualidade, o que ajuda a aumentar o volume.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: yavuzakguc

4. Aos 50 anos: recomenda-se cortes de cabelo suaves após os 50. Para dar volume às madeixas, use cortes com graduações e ondas de luz. Evite a coloração monocromática, é melhor usar tons diferentes. O cabelo com comprimento médio deve ter o estilo com ondas de luz, enquanto cortes de cabelo curtos devem ter volume e um toque de desalinhamento deliberado.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo