Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança é descoberta vivendo na selva com macacos

Compartilhe:

Uma criança de 8 anos de idade vivia em uma selva da Índia e estava sendo cuidada por macacos. Apelidada de Garota Mogli, ela provavelmente permaneceu bastante tempo vivendo sozinha, já que não entendia nenhuma língua e que ficava com medo quando via muitas pessoas.

A menina foi resgatada há dois meses, quando o policial Suresh Yadav patrulhava a selva Bahraich, na área do Santuário Katarniaghat de Vida Selvagem.

Ele avistou a menina rodeada por macacos e tentou uma aproximação para ver o que ocorreria. Tanto a criança e quanto os macacos começaram a gritar assustados.

Criança é descoberta vivendo na selva com macacos

Uma criança de 8 anos foi descoberta vivendo na selva e sendo cuidada por macacos. Aparentemente, ela viveu muito tempo sozinha.

Yadav conseguiu afastar os animais e resgatar a garota, que foi encaminhada para um hospital.


PUBLICIDADE

Ela foi encontrada com os cabelos desgrenhados e com unhas que mais pareciam garras. No hospital, é comum ela ter surtos de raiva, e se alimenta e anda como animais.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Os médicos e as autoridades ainda não sabem sobre a identidade da Garota Mogli, mas perceberam que seu comportamento está menos agressivo e ela está mais saudável. A menina ainda está hospitalizada e deverá continuar assim até se recuperar do tempo que ficou na selva.

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo