Gadoo - Notícias e Curiosidades

Desempregado que tentou 547 empregos durante 5 anos finalmente consegue um trabalho

Compartilhe:

Robin Boness, de 60 anos, um eletricista desempregado que se candidatou a 547 empregos em cinco anos, finalmente encontrou trabalho, após uma agência voltada aos desempregados lhe conseguir uma função de guarda de segurança.

Durante todo o tempo tentando emprego, Robin teve apenas uma entrevista antes de conseguir o trabalho de guarda.

“Minha história mostra que você nunca deve desistir, porque há sempre algo na esquina,” disse Robin. Ele agora trabalha para a “Frontline Segurança Total.”

“Eu tinha sido um eletricista por 30 anos, mas por causa da minha idade eu não podia mais trabalhar na mesma velocidade e fui despedido, o que resultou a um desemprego de 5 anos,” comentou ele.

Desempregado que tentou 547 empregos durante 5 anos finalmente consegue um

Homem se candidatou a 547 empregos durante 5 anos e finalmente conseguiu um trabalho após longo tempo desempregado.

O homem disse que se sentia para baixo e não podia imaginar como seria seu futuro, e por isso começou a odiar o mundo e evitar conversar com as pessoas.


PUBLICIDADE

A solução veio quando ele foi encaminhado para a Pluss, uma agência de empregos inglesa, que já ajudou mais de 250 pessoas no mercado de trabalho.

Robin contou que a agência foi uma grande ajuda, lhe dando um curso, ajudando a financiar uma roupa para a entrevista, além de ajudar a alugar um carro enquanto não tinha dinheiro para comprar o próprio.

“Agora, eu amo cada segundo do meu trabalho e estou muito feliz de estar trabalhando. Isso mudou minha vida completamente,” finalizou Robin.

Lee Williams, diretor de operações da Frontline Segurança Total, disse: “Ele é extremamente inteligente, bem educado e tem um bom senso de humor. Se temos pessoas como Robin, que realmente querem trabalhar, faz a diferença para nós.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo