Gadoo - Notícias e Curiosidades

É incrível o que acontece quando um homem abraça uma mulher

Compartilhe:

Um escritor chamado David Tumarinson descreveu o que acontece durante um abraço íntimo entre um homem e uma mulher.

Segundo afirmou, quando um homem se aproxima silenciosamente e por trás de uma mulher e a abraça, ele fecha um círculo – dele e dela.

“Este é um círculo de ternura, carinho e proteção. E ele coloca uma mulher bem no meio deste círculo apaixonado. Ele, assim, involuntariamente mostra que, neste momento particular, ela é o centro de seu universo”, descreveu.

O escritor continuou dizendo que quando um homem abraça uma mulher ela sente como se tivesse asas e como se pudesse voar.

“Este círculo de amor é calmo e acolhedor. Esta ternura silenciosa faz com que ela se derreta como um cubo de açúcar em uma xícara de chá. Quem é ela agora, de pé no centro do seu círculo ardente? O que ela sente? Quem é ela, neste momento?”, escreveu Tumarinson.


PUBLICIDADE

Em meio a algumas palavras, o escritor ainda concluiu afirmando: “Ele está apenas segurando-a, protegendo-a do resto do mundo que é tão frio e solitário. Mas em seus braços, é quente e confortável. Estas armas são sua proteção e tranquilidade”.

O que está esperando para abraçar a mulher que você ama? Faça isso com mais frequência e coloque-a em seu círculo.

É incrível o que acontece quando um homem abraça uma mulher

Escritor chamado David Tumarinson descreveu o que acontece durante um abraço íntimo entre um homem e uma mulher. Post explica.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo