Gadoo - Notícias e Curiosidades

Em nome da arte, mulher dorme nua em cama de arame por 36 dias seguidos

Compartilhe:

Zhou Jie, uma artista da Academia Central de Belas Artes da China, levou a arte da performance a um nível totalmente novo, depois de começar a dormir nua em uma cama de arame por 36 dias seguidos.

A exposição acontece de 9 agosto a 13 setembro, período no qual Zhou irá comer, se lavar, usar seu telefone para o público acompanhar, além de dormir na cama de arame. No primeiro dia da exposição, ela dormia nua com o namorado sentado ao lado. Ele teria entendido o trabalho e disse: “pessoas genuínas não irão fazer comentários irresponsáveis.”

Zhou afirmou que não tinha certeza sobre a mensagem que estava tentando transmitir. Mas disse que esperava divulgar sua rotina diária: “Eu posso dormir nua, vestindo roupas sem qualquer predefinição. Esta é a vida.”


PUBLICIDADE

Em nome da arte, mulher dorme nua em cama de arame

Zhou Jie, uma artista performática, iniciou seu trabalho visando dormir 36 dias seguidos em uma cama feita de arame, enquanto mostra sua rotina.

A mulher alega que não pretende a ação como um golpe publicitário. Ela diz que só quer mostrar a poderosa relação entre o dormir nu e a cama. Zhou negou as acusações de que seja automutilação como arte performática, acrescentando: “Eu não vou me permitir ser mutilada”.

11

111

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo