Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresa cria porta-objeto disfarçado de protetor solar que permite esconder itens de valor para ir à praia

Compartilhe:

Ir à praia sozinho ou com apenas um companheiro é um grande problema, já que não se pode deixar o celular, dinheiro e chaves de casa à vista de ladrões na areia e ir ao mar se banhar. Mas uma solução chega agora para resolver esta questão: um porta-objetos disfarçado de protetor solar!

O “Tansafe” se assemelha a um recipiente padrão de protetor solar, mas é um compartimento secreto para manter os itens das pessoas escondidos enquanto elas vão até o mar dar um mergulho.

Ele pode armazenar chaves, dinheiro e cartões de crédito, e são grandes o suficiente para esconderem um iPhone, um Blackberry ou outro tipo de celular.

Porta-objeto

Tansafe é um porta-objeto que se disfarça de protetor solar para usuário esconder celular, dinheiro e chaves de casa na hora de ir para praia.

Ele mede 16,5 centímetros de altura, 6,7 de largura e 2,7 de espessura.


PUBLICIDADE

77

A novidade também possui uma tampa à prova de água, permitindo assim que você o leve para a água se ainda sim estiver se sentindo desprotegido.

777

A varejista online Firebox, que vende o produto por cerca de 30 reais, o descreve como um companheiro de viagem essencial para banhistas astutos. E você, gostou da novidade?

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo