Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresa japonesa lança serviço que oferece casamento fictício para mulheres solteiras viverem seus dias de noiva

Compartilhe:

Uma empresa com sede em Kyoto (Japão) criou um serviço de fornecimento de casamento sem o compromisso da mulher se unir a um homem como manda o figurino.

O casamento “Solo” é uma excursão de dois dias, onde os clientes passam a noite em um hotel, com acessórios como vestido, buquê, cabelo e maquiagem, além de uma sessão de fotos completa.

Cada um destes serviços é tratado por um profissional e feito com o mesmo nível de qualidade e atenção aos detalhes de uma cerimônia de casamento real.

Empresa japonesa lança serviço que oferece casamento fictício para mulheres solteiras

Empresa de Kyoto, no Japão, lançou serviço que permite às clientes solteiras viverem seus dias de noiva com vestido, buquê e até sessão de fotos.

Quando tudo está pronto, o coordenador de turismo leva a noiva para alguns cenários de Kyoto para as fotos comemorativas.


PUBLICIDADE

Há também a opção de ter um homem decorativo entre as idades de 20 a 70 anos, para posar ao lado das clientes. Mas até agora, nenhuma das dez clientes que contrataram os serviços desde que ele foi lançado em junho deste ano, optou pelo serviço de acompanhantes.

66

Há uma variedade de pacotes para escolher. Os mais baratos começam custando cerca de 7 mil reais.

E você, toparia contratar um serviço como este?

Fonte: Rocket News 24

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo