Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresa se especializa em criar as maiores piscinas do mundo que dividem espaço com praias paradisíacas

Compartilhe:

Já pensou em tirar umas férias em um local com águas límpidas e azuis, tendo como cenário um mar logo ao lado? E se souber que tal lugar não é natural, mas divide as atenções por conta de sua beleza?

Essa área realmente existe. Trata-se de uma espécie de piscina gigante, cercada por praias de areias brancas que deixam o ambiente ainda mais atrativo.

A criação é da Crystal Lagoons, uma empresa que trabalha com projetos do tipo em todo o mundo. Sua primeira obra relacionada foi o complexo turístico San Alfonso del Mar, no Chile. O trabalho entrou para o Livro dos Recordes como a maior piscina do mundo, com tamanho de oito hectares.

A empresa, agora, espera um novo recorde com a criação de uma mega piscina com 12,5 hectares. Ela fica localizada no complexo turístico Citystars Sharm El Sheik, no meio do deserto egípcio.

Crystal Lagoons

Crystal Lagoons cria piscinas gigantes que disputam espaço com praias paradisíacas.

Um terceiro projeto promete superar todos os outros, em Mohammed Bin Rashid City, Dubai. Previsto para ser concluído até 2020, será a maior “lagoa cristalina do mundo”, com 40 hectares.

Confira o vídeo abaixo:


PUBLICIDADE

4-9

4-8

4-7 4-6

4-5

4-4

4-3

4-2

4-1

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo