Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresário indiano ostenta sua riqueza usando camisa feita com 4 kg de ouro

Compartilhe:

Um magnata da indústria têxtil da Índia chamou a atenção ao circular com uma camisa diferente. A peça conta com 4 kg de ouro em sua composição.

Pankaj Parakh gerou uma fortuna de diversos milhões em seu país. Para comemorar seu aniversário de 45 anos realizado na última sexta-feira (1), ele encomendou a camisa de ouro maciço.

O homem afirma que queria usar algo especial como agradecimento aos deuses que lhe proporcionaram todo o sucesso profissional. Ele gastou cerca de R$ 490 mil para comprar o ouro e convertê-lo na peça de roupa. Apesar disso, Pankaj acredita ter feito um bom negócio.

A camisa de ouro era facilmente notada enquanto o homem caminhava pelas ruas próximas à sua casa, em Yeola, cidade a 260 km de Mumbai. Ele afirma que sempre recebe olhares de mulheres e de homens invejosos, já que nunca sai de casa com menos do que 2 quilos de ouro em joias.

Pankaj Parakh

O indiano Pankaj Parakh ostenta sua riqueza usando camisa feita com 4 quilos de ouro.

“Sempre fui fascinado por ouro desde que tinha cinco anos de idade e estava na escola”, afirmou. “Então é óbvio que gostaria de comemorar meu aniversário de 45 anos com ouro”, continuou.


PUBLICIDADE

Em seu casamento realizado há 23 anos, o homem recebeu diversos comentários de ter sido embaraçoso o fato de ele ter mais ouro que a própria esposa durante a cerimônia.

Sua nova camisa tem sete botões do metal precioso. Ela foi produzida por uma equipe de 20 artesãos que gastaram juntos 3200 horas ao longo de dois meses no trabalho.

1

Apesar de ser feita de ouro, ela é tão flexível quanto uma comum. Também é confortável já que existe um pano fino revestindo o interior.

“Ela é facilmente lavada e pode ser pendurada para secar como uma peça de vestuário normal. Ainda tem uma garantia vitalícia, já que, caso seja rasgada ou danificada terá um reparo imediato”, concluiu o homem.

2

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo