Gadoo - Notícias e Curiosidades

Entenda os motivos de cientistas pedirem para pararmos de tomar leite

Compartilhe:

A professora Jane Plant, geoquímica e chefe científica do British Geological Survey (centro de geociências no Reino Unido), relatou no livro “Your life in your hands” (“Sua vida em suas mãos”, em inglês), como sobreviveu após cinco tumores mamários e a práticas médicas convencionais para tratar o câncer. Ela apenas eliminou os alimentos lácteos de sua dieta.

Muitas pessoas afirmam que o leite é uma boa fonte de cálcio, importante para fortalecer os ossos, porém os países que mais o consomem são os que mais apresentam problemas de osteoporose.

Muitas pesquisas comprovam que o leite e seus derivados favorecem o aparecimento de diabetes, artrite, acne, sinusite, rinite, doenças coronárias, câncer, além de outras doenças.

Entenda os motivos de cientistas pedirem para pararmos de tomar leite

Você é um consumidor de leite de vaca? Post traz os motivos de cientistas pedirem para pararmos de consumir este alimento. Foto: deseretdigital

No entanto, ainda há muitas pessoas que defendem o consumo do alimento.


PUBLICIDADE

Existe um documentário rico em informações e muito esclarecedor chamado “Got the facts on milk” (“Os fatos sobre o leite”, em inglês), que revela muitas coisas sobre ele.

Assista abaixo o vídeo e entenda.

Caso a legenda não apareça, ative-a clicando nas configurações no rodapé do vídeo, em “Detalhes” e selecione a opção “Português do Brasil”.

Ele mostra os motivos para evitarmos o consumo e o porquê ele não nos faz bem. O leite de vaca é um veneno para a nossa saúde, quer ver?

Assista um vídeo onde um nutrólogo fala sobre o leite:

Ele pode desenvolver diversos problemas nos seres humanos, como alergias, sinusite e rinite, portanto, caso você apresente algum deles, faça o seguinte teste: elimine o leite e seus derivados da sua vida. É possível que você apresente melhoras já na primeira semana.

Isso porque leite de vaca não é para humanos, e sim para os bezerros.

Atenção: ao apresentar qualquer sintoma de problemas ocasionados por este alimento, procure imediatamente um médico!

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo