Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esta é uma boa razão para ouvir a voz da sua intuição

Compartilhe:

Você alguma vez já se arrependeu de não ter seguido a sua intuição? Veja, a seguir, o motivo para você não ignorá-la mais.

Já ouviu falar da “The crab bucket theory”, ou seja, “A teoria do balde de caranguejos”? Sua explicação é que os caranguejos são criaturas que quando estão sozinhas conseguem facilmente sair de um balde. No entanto, quando estão com outros de sua espécie, aquele que tenta sair é segurado e puxado pelos demais, retornando ao interior do balde.

Com os seres humanos isso não é diferente. Basta observar quando uma pessoa tenta parar de fumar e os amigos afirmam que ela não irá conseguir, e oferecem-lhe um cigarro. Essa seria a teoria em ação.

Isso também pode acontecer quando alguém deseja voltar a estudar, por exemplo, e aqueles que estão em torno colocam obstáculos.


PUBLICIDADE

Quando alguém afirma que você não é capaz de fazer algo na vida ou que é burro, é mais um exemplo da teoria em ação.

Assim funciona a natureza humana, e você precisa ser o mais forte do balde e subir até mesmo quando as pessoas tentarem fazê-lo desistir.

Esta é uma boa razão para ouvir a voz da sua intuição

Conheça “A teoria do balde de caranguejo” e entenda a razão para você ouvir sempre a voz da sua intuição. Foto: administradores

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo