Gadoo - Notícias e Curiosidades

Este jornalista estudou mais de 500 milionários e veio com esta conclusão intrigante

Compartilhe:

Um jornalista chamado Napoleon Hill fez uma pesquisa há 80 anos para comparar a vida de 500 empresários ricos e bem sucedidos dos Estados Unidos.

Hill então decidiu escrever suas conclusões em seu livro best-seller “Think and Grow Rich” (“Pense e enriqueça”, em inglês) onde compartilha 13 princípios para ajudar as pessoas a ficarem ricas.

No principio de número 10, intitulado, ele afirma que o amor e a paixão são fatores importantes que ajudam a conquistar riqueza e ser bem sucedido.

O autor escreveu: “A paixão é poderosa. Os homens com maior sucesso são aqueles com capacidade altamente desenvolvida para amar… Os homens que possuem grandes fortunas foram motivados por uma mulher”.

Pesquisas realizadas por cientistas da Universidade de Washington, St. Louis, EUA, concluíram que ter um companheiro consciente e solidário aumenta as chances de alcançar um salário maior.


PUBLICIDADE

Este jornalista estudou mais de 500 milionários e veio com esta conclusão intrigante

Um jornalista estudou mais de 500 milionários e apresentou uma conclusão intrigante sobre riqueza e sucesso.

Parceiros sensatos permitem que seus amados se dediquem mais às suas carreiras. Além disso, as pessoas que são felizes no casamento geralmente se sentem mais relaxadas em casa, o que lhes permite ter mais energia e criatividade no trabalho.

Hill conclui, portanto, que um relacionamento saudável é um fator importante para o bem estar financeiro.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo