Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estranha entrega bilhete comovente a homem após vê-lo com a filha

Compartilhe:

Uma estranha entregou um bilhete comovente a um pai após vê-lo com a a filha.

David Rosenman, médico e professor assistente em Rochester, EUA, é pai de dois filhos pequenos e levou uma das crianças para fazer um lanche em um Café.

Lá ele estava prestes a ler um jornal enquanto a menina de 9 anos de idade se distrairia com outra coisa, mas antes que o homem começasse sua leitura, foi surpreendido.

Sua filha lhe pediu que eles passassem aquele momento interagindo juntos e não se distraindo separadamente.

Estranha entrega bilhete comovente a homem após vê-lo com a filha

David Rosenman, médico e professor assistente em Rochester, EUA, recebeu um comovente bilhete de uma estranha e postou-o no Facebook. Foto: Facebook – David Rosenman

O homem, então, acatou o pedido da garota e depois de comerem e se distraírem juntos, foi até o caixa pagar a conta e comprar algo para levar para seu outro filho.

Quando David voltou havia um bilhete anônimo em cima da mesa, e perguntou à criança do que se tratava. Ela disse que uma mulher havia deixado ali para ele.


PUBLICIDADE

A mensagem era de uma professora, que agradecia pelo exemplo de atenção que aquele homem lhe havia dado, porque ela trabalha cuidando da educação de crianças.

A mulher disse que trabalhava em uma escola onde muitos pais eram ausentes nas vidas dos filhos. David postou a história e o bilhete no Facebook, tocando o coração de milhares de pessoas com suas palavras.

Em parte da publicação ele escreveu que não devemos esperar que nossos filhos ou outros entes querido peçam a nossa atenção, como aconteceu com ele, ou mesmo esperar receber um bilhete como o que ele recebeu para podermos passar mais tempo com quem amamos.

Fonte: Littlethings

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo