Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudo afirma que homens que possuem “membros” maiores são mais propensos a serem traídos por suas companheiras

Compartilhe:

Se você é homem e acha que um “grande membro” é sinal de força sexual, está muito enganado. A alegação é de um estudo publicado no Quênia.

Ao contrário do que a crença popular possa sugerir, os homens com membros maiores eram os mais traídos por suas parceiras. Isso mostra um evidente sinal de descontentamento da companheira para com o homem em questão.

O estudo foi publicado este mês na PlosOne. Pesquisadores entrevistaram 545 casais no país, a fim de entender melhor seus hábitos de relacionamento. Eles queriam, inclusive, descobrir os motivos que levavam as mulheres a manterem casos extraconjugais.

Com uma régua, as entrevistadas deviam falar qual era aproximadamente o tamanho do órgão genital de seu companheiro. Para a surpresa, quanto maior era o pênis do marido, maior eram as chances da mulher ter um relacionamento fora do casamento.


PUBLICIDADE

Medir pênis

Estudo diz que homens com pênis maiores são mais propensos a serem traídos.

“As mulheres associam o pênis grande a dor e desconforto durante a relação íntima, impedindo-as de terem prazer e satisfação”, contou um dos pesquisadores.

Fonte: Huffingtonpost

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo