Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudo afirma que pessoas religiosas são mais propensas a assistirem conteúdos adultos na internet

Compartilhe:

Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Brock, em Ontário, no Canadá, tem chamado a atenção. Ele indica que pessoas religiosas são mais propensas a assistirem conteúdos adultos na internet.

A pesquisa analisou dois anos de dados referente a comportamento dos internautas de diferentes estados norte-americanos. Eles fizeram uma distinção entre estados identificados como religiosamente conservadores e os politicamente conservadores.

Segundo os dados obtidos, os religiosamente conservadores efetuavam buscas com termos sexuais generalizados. Isso significa que as pessoas religiosas são mais propensas a acessarem conteúdos do tipo, muito provavelmente pelo fato de viverem em um ambiente sexual mais restrito.


PUBLICIDADE

Os dados, porém, não vão ao encontro de uma pesquisa realizada pelo grupo Barna, com sede na Califórnia. Segundo eles, 64% dos homens e 15% das mulheres considerados cristãos admitiram ver conteúdos para maiores ao menos uma vez por mês. Os números dos “não-cristãos” ficam em 65% para homens e 30% para as mulheres.

Joel Hesch, que encomendou o estudo, alegou que o “problema” deve ser abordado abertamente nas igrejas a fim de conter o vício de muitos fiéis.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo