Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudo garante: irmãos mais novos são mais divertidos

Compartilhe:

Uma pesquisa curiosa determinou que os irmãos mais novos são os mais divertidos da família. O estudo foi realizado pela YouGov.

Segundo os dados, o filho mais velho normalmente se sente com mais responsabilidade.

Os resultados mostram que as características de caráter dos irmãos muitas vezes podem see justificadas por conta da base de sua própria família. Isso significa que aqueles que nascem antes são em grande parte mais maduros e mais sérios que os mais jovens.

Os dados mostram que 54% dos primogênitos se dizem mais responsáveis que os irmãos, enquanto 31% dos caçulas fazem a mesma afirmação.

Irmãos mais novos são mais divertidos, garante estudos

Uma pesquisa curiosa determinou que os irmãos mais novos são os mais divertidos da família. O estudo foi realizado pela YouGov.

Os irmãos mais novos, por outro lado, são mais propensos a serem mais engraçados. Ao todo, 46% deles se dizem mais divertidos que seus irmãos, enquanto 36% dos mais velhos se consideram mais extrovertidos.


PUBLICIDADE

Three girls using digital tablet in bed

A pesquisa concluiu que a atenção dos pais é um fator determinante para essa mudança de característica. Isso porque quando nasce o segundo filho, a atenção do casal ganha maior força para o recém-nascido, tornando os mais velhos a se sentirem mais responsáveis por si próprio.

sibling chart.JPG

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo