Gadoo - Notícias e Curiosidades

Europa ganha primeira academia que transforma pessoas em sereias

Compartilhe:

A Sirenas Academia Mediterrâneo, em Tarragona, Espanha, afirma que consegue ensinar os humanos a se tornar seres místicos, mais especificamente as sereias.

Nas aulas é possível aprender as técnicas para nadar com uma cauda, além de conseguir treinar o tempo para ficar debaixo d’água sem respirar.

“Nós realizamos sonhos, independentemente da idade ou sexo”, diz Alejandro Rodríguez Bosch, que é co-proprietário da academia, juntamente com Susana Seum.

Europa cria academia que transforma pessoas em sereias

Academia criada em Tarragona, na Espanha, promete transformar pessoas em verdadeiras sereias, com técnicas de natação com cauda e treinamento de respiração.

“Oferecemos aos nossos clientes uma experiência única no Mar Mediterrâneo – a viver a sua fantasia mágica de se tornar uma sereia. O nosso desejo é que o cliente se sinta como um personagem da história, vivendo a experiência mágica de ser uma criatura mitológica,” acrescenta.

88

Ele ainda lembra que a atividade aquática é uma das melhores para manter o corpo saudável, já que trabalha grande parte dos músculos em conjunto.

888


PUBLICIDADE

A academia oferece dois cursos: o nível de sereia de batismo, que serve para sereias iniciantes e acontece em uma piscina; e o curso de nível avançado, onde os aprendizes de sereias são libertados na praia. As aulas custam 120 reais por 90 minutos para iniciantes, e 150 reais para 90 minutos do nível avançado.

8888

8888888888

888888888

88888888

8888888

888888

88888

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo