Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ex-modelo de 40 anos garante que ficará o resto da vida solteira porque não encontra ninguém tão bom quanto seus gatos de estimação

Compartilhe:

Uma ex-modelo glamorosa está destinada a passar o resto da vida solteira, porque, segundo ela mesma, ninguém chegará perto de ser como seus gatos.

Tabitha Miles, de 40 anos, de Southend-on-Sea, Essex, é tão louca por gatos que gasta cerca de 15 mil reais por ano mimando seus felinos.

Mas os homens se afastam dela quando Tabby leva seus dois animais de estimação – Wolfie e Foxy – nos encontros que ela tem. Ela também compartilha sua cama com os bichanos, não importa quem esteja dormindo ao seu lado.

A modelo malhada nunca teve um bom relacionamento de longo prazo – e afirma que não vai mudar sua obsessão por conta da falta de compromisso sério.

Ex-modelo de 40 anos garante que ficará o resto da vida solteira

Tabitha Miles, de 40 anos garante que não conseguirá deixar de ser solteira porque não consegue encontrar nenhum homem que seja tão bom quanto seus gatos de estimação.

“Quando os caras descobrem que eles dormem na cama comigo, e que eles estão comigo o tempo todo, eles desaparecem. Mas, se um homem não ama meus gatos tanto quanto eu, ele não tem lugar na minha vida.”


PUBLICIDADE

22

Os felinos da modelo vivem no luxo, dormindo apenas em travesseiros de penas de ganso e desfrutando de visitas regulares ao salão de beleza. Eles também vão a restaurantes nos dias em que fazem aniversário.

222

2222

22222

222222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo