Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fã de beisebol que possui mais de 7.500 bolas capturadas durante jogos, pretende chegar à marca de 10 mil

Compartilhe:

Para a maioria das pessoas, conseguir pegar uma bola de baseball em um jogo da Major League seria considerado uma espécie de realização orgulhosa e memorável. Mas uma fã do jogo não se contentou com apenas uma bola, e já conseguiu pegar 7,537 delas.

Zack Hample, de 36 anos, fez da ideia uma missão de vida, e agora espera chegar à marca de 10 mil bolas agarradas nas arquibancadas durante os jogos. Ele mantém todas elas em seu apartamento em Manhattan, Nova York.

Hample estima que gastou algo em torno de 100.000 dólares e mais milhares de horas aprimorando sua técnica para estar no local certo e na hora certa.

Ele disse: “eu não era bom o suficiente para ser um jogador da Major League de Baseball, mas eu ainda sou provavelmente um dos melhores em pegar as bolas. Quando estou em um jogo e a bola vai para o ar, eu não fico nem olhando para ele – Eu já estou correndo e subindo sobre as escadas, planejando o meu caminho e evitando que outra pessoa pegue.

Fã de beisebol possui mais de 7.500 bolas capturadas

Homem de 36 anos já capturou 7.537 bolas de beisebol em jogos da Major League, e pretende chegar à marca de 10 mil delas.

‘Então eu olho para cima e se eu fizer um bom trabalho, as bolas caem no exato local para eu as pegar.


PUBLICIDADE

55

Hample, que tem até livros que ensinam aos outros como pegarem bolas em jogos, começou seu hobby com a idade de 15 anos, e logo se tornou obcecado com a coleta de bolas.

555

Ele agora vai a aproximadamente três jogos por semana, durante o decorrer da temporada de beisebol.

Ele disse: “Há uma série de estratégias que eu uso para pegar tantas bolas, começando com o fato de levantar cedo para treinar rebatidas, e claro, levando uma luva. Eu recebo um monte de bolas lançadas pelos jogadores, e até peço aos estrangeiros em suas línguas nativas.”

5555

“Eu tenho um chapéu e uma camisa de todas as equipas da liga principal, para que eu possa vestir-me como se eu fosse um fã de qualquer equipe no campo. Eu definitivamente estou obcecado com isso, é definitivamente um vício,” disse ele.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo