Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fã de Crepúsculo se casa com papelão do ator principal do filme

Compartilhe:

Uma mulher fanática pela trilogia Crepúsculo resolveu realizar seu matrimônio de maneira nada convencional. Ela se casou com a imagem do ator principal dos filmes, Robert Pattinson , que interpretava o vampiro Edward Cullen.

Lauren Adkins, de 25 anos, levou um papelão com a imagem do seu “noivo” na cerimônia de casamento.

“Nós nos casamos em Las Vegas no ano passado, e tenho certeza de que estamos mais felizes do que a maioria dos recém-casados”, comentou a mulher. “As pessoas podem pensar que estou louca, mas essa imagem é o mais próximo que eu vou chegar de Edward, e ele é o único para mim”, continuou.

Fã de Crepúsculo se casa com papelão do ator principal

Uma mulher fanática pela trilogia Crepúsculo realizou um sonho curioso. Ela se casou com a imagem de Robert Pattinson em papelão.

Lauren admitiu que sempre foi fascinada pelos contos de fadas românticos. Durante a adolescência, passou a se tornar fã das comédias românticas adolescentes, até assistir a trilogia.

A mulher admitiu que na época da faculdade namorou alguns rapazes, mas nenhum deles conseguia completa-la.

77


PUBLICIDADE

Depois que vieram os livros e filmes de Crepúsculo, ela se tornou obcecada. “Quando Robert Pattinson apareceu na tela do cinema à meia-noite, foi perfeito. Eu sabia naquele exato momento que queria me casar com ele”, disse.

Ela encontrou a imagem em papelão de Edward em uma loja de discos meses depois. Ela pagou ao dono do estabelecimento para levar a imagem consigo.

777

“Levei para meu apartamento e coloquei no pé da minha cama. Pelo resto da noite não conseguia tirar os olhos dele”, disse. Nos meses seguintes ela “se apaixonou” ainda mais pela imagem, e decidiu se casar.

Lauren foi em busca de encontrar uma capela onde poderia fazer as juras de amor a Edward Cullen. Ela realizou o procedimento em janeiro na Wedding Chapel Viva Las Vegas.

7777

“Eu andei pelo corredor com o vestido de casamento branco que sempre sonhei”, disse. “Nós tivemos nossa lua de mel em Los Angeles e queríamos subir até o letreiro de Hollywood juntos”, continuou.

“Tive que leva-lo, e nós tivemos que fazer isso à noite porque ele não pode estar no sol. Mas todo mundo faz sacrifícios para o homem que ama, certo?”, concluiu.

Fonte: Mirror

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo