Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fã de seriado zumbi, obesa perde 45 kg a fim de estar em forma para fugir do apocalipse

Compartilhe:

Uma mulher obesa resolveu perder peso para estar preparada para o apocalipse. Ela queria estar em forma para fugir dos zumbis.

Siobhan Maccow, de 27 anos, é fã do seriado The Walking Dead. Ela perdeu cerca de 45 kg para estar em forma quando o apocalipse ocorresse.

A mulher tem uma filha de seis anos, chamada Milly. Sua intenção era seguir os passos da personagem Michonne, interpretada pela atriz Danai Gurira.

obesa perde 45 kg a fim de estar em forma para fugir do apocalipse zumbi

Uma brasileira chamou a atenção da imprensa mundial por conta de sua história. Ela deu à luz três filhos albinos e outros três filhos negros.

Maccow iniciou um regime de exercícios intensos e reformulou sua dieta para conseguir emagrecer. “Eu notei que devia entrar em forma para sobreviver ao apocalipse zumbi”, comentou.

44


PUBLICIDADE

“Me lembro quando Milly e eu estávamos em uma loja. Eu estava experimentando um vestido novo quando ainda era mais gorda, e minha filha disse: ‘Mãe, esse vestido é muito fino para você’. O vestiário todo riu de mim”, contou a mulher.

444

Sua rotina fitness se iniciou em julho de 2012. Ela mudou sua alimentação desde então, e passou a correr ao menos 25 minutos todos os dias na academia, além de praticar exercícios de musculação.

4444

“Eu assisti The Walking Dead recentemente e a cada vez que via Michonne não podia parar de sorrir”, continuou. “Eu sei que estou pronta para sobreviver ao apocalipse zumbi”, concluiu.

444444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo