Gadoo - Notícias e Curiosidades

Famoso causa polêmica ao afirmar que Ebola é um vírus de controle populacional

Compartilhe:

Um cantor famoso causou polêmica por conta de uma declaração sobre o Ebola. Ele alegou que o vírus é uma “forma de controle populacional”.

O autor da frase foi Chris Brown, o qual compartilhou a frase em sua conta no Twitter na última segunda-feira (13). “Eu não sei… mas acho que a epidemia Ebola é uma forma de controle de população”, escreveu.

Ao perceber que o tweet poderia ser mal recebido por seus seguidores, ele publicou, em seguida, uma nova mensagem: “Deixe eu calar minha b**** preta”.

Apesar disso, a polêmica não parou por aí. Após o descontentamento de internautas, ele voltou a twittar sobre o assunto. “Eu digo o que quero. Se você não gosta… chupe minha b*****”, polemizou.


PUBLICIDADE

Famoso causa polêmica ao falar do virus Ebola

O cantor Chris Brown causou polêmica por conta de uma declaração sobre o Ebola. Ele alegou que o vírus é uma “forma de controle populacional”.

O cantor vem sendo alvo de polêmicas nos últimos meses. Em junho, Chris Brown foi libertado da prisão por ter atacado sua namorada, Rihanna, antes do Grammy Awards 2009. Ele ficou detido por três meses após ter violado a condicional.

55

555

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo