Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fotógrafa cria série fofa de imagens de bebês recém-nascidos vestidos como se vivessem em épocas passadas

Compartilhe:

Como não se babar com essas fotografias? Estes pequenos bebês parecem viver no ano de 1920. Em uma sessão de fotos, podemos encontrá-los com diversas roupas e acessórios, que nos remetem a épocas passadas, deixando-nos literalmente babando por esses pequeninos.

A responsável pelas fotos é a londrina Neli Prahova, que diz já ter gastado até três horas para ajeitar as criancinhas na posição das fotos.

Neli reproduziu as fotos se inspirando na série britânica Downton Abbey.

A fotógrafa utiliza vários objetos para compor o cenário da fotografia, incluindo pratos, flores, lenços, dentre muitos outros; e afirma que a escolha de tais objetos é a etapa mais demorada de todo o processo.

“Os utensílios são de grande importância, visto que são eles os responsáveis pela transmissão da mensagem que a foto nos traz”, diz Neli.

Série de imagens de bebês  como se vivessem em épocas passadas

Fotógrafa Neli Prahova criou série de imagens fofas de bebês recém-nascidos

Todos os bebês que participaram da sessão de fotos, possuíam menos de 10 dias de idade, pois dormem durante a maior parte do tempo, facilitando o posicionamento para a fotografia.

55


PUBLICIDADE

Neli disse que inicialmente teve o seu trabalho voltado para fotografar casamentos, mas a partir do momento em que foi mãe, seus desejos criativos se transformaram e ela começou a fotografar recém-nascidos, criando imagens encantadoras.

555

“As fotografias refletem alegria nos pais, e mesmo sendo um desafio, sou apaixonada pelo meu trabalho”.

5555

555555555

55555555

5555555

555555

55555

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo