Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fotógrafo captura momento inusitado em que bebê recém-nascido defeca nos braços de pai durante sessão de fotos e imagem se torna viral

Compartilhe:

Como todos os pais sabem, a visão de um bebê recém-nascido dormindo em seus braços é um momento especial. Mas o bebê Ted estava sendo fotografado com seu pai Ferguson, de 26 anos, de Kent, para guardar as imagens de lembrança, quando um fato certamente ruim aconteceu.

O menino estava dormindo nu tranquilamente nos braços de seu pai, com a cabeça levemente apoiada em sua mão, enquanto o fotógrafo Kirsty Grant começava a capturar a cena.

Ted parecia tranquilo até que desencadeou sua última refeição sobre seu pai coruja. Sua nudez acabou não oferecendo nenhuma proteção ao pai contra o momento inevitável.


PUBLICIDADE

Fotógrafo captura momento inusitado em que bebê recém-nascido defeca nos braços de pai

Momento inusitado flagrado durante a fotografia de bebê recém-nascido tem feito sucesso na web, após criança defecar nos braços do pai durante sessão de fotos.

O pequeno sorriso no rosto de Ted e o desespero no rosto de seu pai à medida que as fezes escorriam em seu braço e no tapeta na sala de estar da família, fizeram bem à imagem, que se tornou viral ao ser enviada ao blog BabyCenter, no Reino Unido.

88

A cena “trágica” e cômica ao mesmo tempo foi motivo de risada por todos que estavam acompanhando as fotografias.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo