Gadoo - Notícias e Curiosidades

Funcionários de empresas fast-food listam 15 produtos que você jamais deve comer nas famosas lanchonetes

Compartilhe:

Entre as pessoas que tiveram a oportunidade de provar algum tipo de fast-food, quem é que não quis um “replay” quando precisava de uma comida rápida?

É claro que há pessoas que não gostam deste tipo de refeição, mas há também as que amam.

Alguns consumidores e usuários do Reddit postaram um pedido especial: que os funcionários de redes fast-foods escrevessem quais os lanches que eles não comeriam.

A lista abaixo traz 15 produtos que você não deve pedir, de acordo com os próprios funcionários.

Confira: 1. McDonald’s: McCafé

Funcionários de empresas fast-food listam 15 produtos que você jamais deve comer

Quem gosta de fast-food pode começar a pensar duas vezes antes de comer nelas. Lista traz 15 produtos que você não deve ingerir, segundo funcionários das redes. Foto: wsj

Segundo @envirometh, que disse ter trabalhado em algumas unidades da rede, a rotina de higiene das máquinas é praticamente negligenciada pelos funcionários e pelos gerentes, que não estariam devidamente preparados para fazer sua higiene.

2. McDonald’s: Nuggets

De acordo com @ritch88, se você for pedir qualquer coisa, especialmente nuggets de frango, peça-os frescos, caso contrário terá servidos os que ficaram lá o dia inteiro.

3. Burger King: Frango grelhado, Crispy, Hambúrguer vegetariano ou Drive Thru

“Eu trabalhei no Burger King. Não peça frango grelhado ou hambúrguer vegetariano. Ninguém pedia por eles, então ficavam lá prontos por horas (literalmente) e ficam horrivelmente secos”, afirmou @matt_452, que também salientou que devemos evitar todos os crispy pelo mesmo motivo. Para evitar a situação é só pedir um feito na hora.

4. Starbucks: Frapuccinos

Foto: Starbucks

Foto: Starbucks

@hylianbarista afirmou trabalhar há seis anos no Starbucks e também disse que os Frapuccinos “são 99% açúcar, gordura e calorias vazias, e o resto é café instantâneo”.

5. Starbucks: Menu Secreto

Foto: Starbucks

Foto: Starbucks

“Por favor, não peça nada do “Menu Secreto”. Isso não existe. Se você quiser um snickerdoodle, nuttella, ou captain crunch frapuccino (ou qualquer outra coisa que não está no menu), conheça a base da bebida, suas alterações e então peça”, afirmou @stac52.

6. Subway: vegetais empanados e almôndegas

De acordo com o que afirmou SolariaSolacium413, os vegetais “realmente ficam lá por dias. As almôndegas vêm congeladas e têm que ficar no micro-ondas por 20 minutos”.

7. Pizza Hut: pizza pan, breadsticks tradicional e de canela

“Eu trabalhei na Pizza Hut por dois anos. Nós injetávamos 2 bombas de óleo na pizza pan e nos breadsticks”, afirmou @craniumhead2. Segundo ele, o breadstick de canela vem cheio de óleo e manteiga.


PUBLICIDADE

8. Dunkin Donuts: Donuts e assados

“Todos os donuts e assados de lá vem congelados”, afirmou @ass_in_assasain.

9. KFC: sanduíche BBQ

Foto: menuism

Foto: menuism

Segundo um internauta inativo na rede social, “O sanduíche BBQ é feito na verdade com aquele frango muito velho e obsoleto que dariam para os mendigos, então eles o mergulham no molho barbecue” e são guardados por mais de um mês.

10. Taco Bell: feijão e carne

 

“Os feijões pareciam comida de gato e as ordens eram: ‘Adicionem água até não poder ver mais nada branco’. A carne era o trabalho mais sujo. Se ela ficasse esperando muito tempo ia ficar parecendo com gel de cabelo. Aquilo era horrível”, afirmou @beefcake21.

11. Taco Bell: drive thru

“Uma vez que o restaurante é fechado e só o drive thru funciona, os níveis de higiene começam a cair. A lavagem das mãos param, as luvas começam a deixar de ser usadas e alguns funcionários podem lidar com seu dinheiro e em seguida tocar na sua comida.”, escreveu @WeOwnTheSkyy.

12. Moe’s Southwest Grill: quesadilla de queijo

Foto: Moes

Foto: Moes

@Hobospartan disse que balança a cabeça toda vez que um cliente pede quesadilla de queijo. “Cinco malditos dólares para 50 gramas de queijo em uma tortilla”.

13. Postos de gasolina: Slurpees

Foto: likes

Foto: likes

“Não peça Slurpees. A quantidade de mofo nessas máquinas iria esmagar a sua infância ao tamanho de uma polpa”, afirmou @marTank666.

14. Panera Bread: Sopa

Foto: genius

Foto: genius

“Tínhamos de jogá-las em uma panela de água quente [nas sopas] e levá-las a uma temperatura de congelamento até a ebulição. Depois colocávamos em potes vazios da linha de produção”, contou @Ichorous007.

15. Panera Bread: macarrão, Mac & Cheese, Smoothies, bebidas congeladas, cupcake e bolo de café

“Todos os macarrões da Panera são colocados no microondas, inclusive o Mac & Cheese. Smoothies e bebidas congeladas são desagradáveis, pegajosas e tem um cheiro horrível”, afirmou @President_Pancake, que ainda disse que cupcakes e bolos de café vêm congelados. “Os melhores itens são sanduiches e saladas. Os ingredientes normalmente são frescos”, completou.

Fonte: DailyMail e Sossolteiros

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo