Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gêmeas gastam 260 mil reais em procedimentos estéticos para se manterem o resto de suas vidas idênticas

Compartilhe:

Como a maioria dos gêmeos idênticos, Jo e Kerry Burton fazem tudo juntas. E para não perderem o hábito, depois que Jo resolveu fazer cirurgia plástica no nariz, há 17 anos, Kerry seguiu o exemplo e também se submeteu à operação.

Desde então as mulheres, de 38 anos de idade, gastaram cerca de 260 mil reais em cirurgias estéticas, todas realizadas pelos mesmos médicos, para garantir que elas nunca possam ser diferenciadas pelas pessoas.

As gêmeas tiveram duas ampliações dos seios, fizeram com que o nariz se tornasse idêntico, e várias outras práticas estéticas. Duas vezes por ano elas ainda colocam Botox juntas, de modo que envelheçam igualmente.

Suas cirurgias idênticas começaram quando as mulheres, que vivem em Stevenage, Hertfordshire, tinham 21 anos de idade. Jo disse que gostaria de colocar uma curvatura no nariz, e as duas concordaram em fazer a operação juntas.

Mas a cirurgia acabou dando errado, pois a ponta do nariz de uma ficou para um lado, enquanto a da outra apontava para o outro. Então, um ano depois, elas tiveram um procedimento de cirurgia corretiva conjunta para igualarem suas diferenças.


PUBLICIDADE

Jo e Kerry Burton

Jo e Kerry Burton gastaram 260 mil reais em procedimentos estéticos para ficarem mais idênticas

100

1000

Elas seguem vivendo e fazendo suas operações juntas, para envelhecerem igualmente e nunca serem diferenciadas pelas pessoas.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo