Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gêmeos siameses que foram separados em operação de alto risco realizam sonho de conhecer golfinho “amputado”

Compartilhe:

Dois gêmeos siameses que foram separados em uma operação de alto risco realizaram seus sonhos. Eles conheceram um golfinho que teve a cauda removida.

Hussein e Hassan Benhaffaf, de 4 anos, nasceram em County Cork, na Irlanda. Eles foram separados em uma cirurgia rara em fevereiro de 2010, com apenas cinco meses de idade.

Os meninos tinham o fígado, bexiga e intestino divididos. O procedimento cirúrgico foi um sucesso, e considerado por muitos um “milagre”. As crianças ainda tiveram que passar por diversas outras operações após a separação.

A mãe, Angie Benhaffaf e seu marido Azzedine, cuidam dos dois em tempo integral. A mulher conta que não está sendo fácil lidar com os problemas ocorridos por conta da situação em que as crianças vieram ao mundo. “Há dias em que eu acordo e sinto que é tudo muito difícil. Mas depois eu penso e lembro que tenho que ser positiva para meus filhos”, contou.


PUBLICIDADE

Hussein e Hassan Benhaffaf

Os gêmeos siameses Hussein e Hassan Benhaffaf foram separados com sucesso e conheceram golfinho amputado.

Mas agora a família, enfim, conseguiu tirar uma folga. Eles viajaram para a Flórida, nos EUA, junto das irmãs Malika, de 10 anos e Iman, de 6 anos, para levar os gêmeos para conhecerem um golfinho que fez sucesso no cinema.

O animal perdeu a cauda após cruzar com uma armadilha para caranguejos. Os socorristas tiveram que amputá-la para salvar o animal. O filme sobre sua vida arrecadou mais de R$ 200 milhões nas bilheterias.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo