Gadoo - Notícias e Curiosidades

Golfinhos roubam a cena durante casamento ao saltarem no primeiro beijo dos recém-casados

Compartilhe:

Alexis e Steve Espey, que se casaram no início deste ano, ficaram espantados quando um golfinho travesso tentou chamar a atenção no dia especial do casamento dos noivos.

Eles estavam desfrutando das comemorações em Marineland Dolphin Adventure, em St Augustine, na Flórida (EUA), quando os animais roubaram a cena do primeiro beijo do casal após o fim da cerimônia.

Os recém-casados estavam emocionados sorrindo para as fotos, quando um golfinho resolveu surpreender a todos e saltar ao mesmo tempo, chamando atenção de todos.

Golfinhos roubam a cena durante casamento

Golfinhos chamaram atenção ao saltarem exatamente no momento do primeiro beijo em cerimônia de casamento, deixando noivos e público maravilhados.

Sarah, que tirava as fotos, disse: “A reação à foto do golfinho que aparece, quando Steve e Alexis se beijam, foi incrível. Os golfinhos que aparecem nas imagens do casamento foram realmente um momento especial e perfeitamente cronometrado, acontecendo no primeiro beijo, no final da cerimônia.”


PUBLICIDADE

111

Ela acrescentou: “Todo mundo já estava batendo palmas para o casal, mas quando os golfinhos saltaram todos foram à loucura, como se fosse algo dos filmes, foi mágico. Mais tarde, o casal fez algumas fotos com os golfinhos.”

1111

11111

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo