Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem coloca irmã “à venda” na internet a fim de encontrar um namorado decente para garota

Compartilhe:

Uma mulher azarada no amor foi colocada à venda na internet. A ideia partiu de seu irmão, que queria encontrar um namorado fixo para ela.

Sammy Maalem, de 27 anos, foi listada no site eBay pelo irmão, Kyle, de 28 anos. O lance inicial é de R$ 200.

“Minha irmã tem 27 anos, originária de Londres mas agora vive em Cardiff. É magra, cheia de curvas”, dizia o anúncio. A legenda ainda conta que ela possui olhos azuis escuros, além de mencionar que se trata de fato de um anúncio real.

Homem coloca irmã “à venda” na internet

Uma mulher azarada no amor foi colocada à venda na internet. A ideia partiu de seu irmão, que queria encontrar um namorado fixo para ela.

Sammy contou que ficou assustada quando descobriu o que o irmão tinha feito. Ela mencionou que ele já ameaçava realizar o procedimento curioso há algum tempo. “Kyle vem ameaçando há anos me colocar no eBay, mas nunca o levei a sério. Por isso fiquei chocada ao me ver lá. Foi assustador”, disse.


PUBLICIDADE

11

Ela completou falando sobre seus relacionamentos fracassados: “Eu não tive bons relacionamentos, e tentei sites de namoro, os quais realmente não são para mim”. “Muitos dos meus amigos, incluindo minha irmã mais nova, estão namorando. Alguns são casados e já possuem filhos. Estou cansada de sair com rapazes imaturos”, completou.

111

A mulher finalizou dizendo que seu irmão é bastante protetor, e provavelmente vai ir em frente quando o leilão for finalizado.

1111

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo