Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem com doença intestinal crônica desafia médicos e se torna modelo fitness

Compartilhe:

O modelo masculino Blake Beckford tem algo único e que não tem medo de apresentar. Posando orgulhoso com sua bolsa de colostomia, ele está comemorando a superação da doença intestinal crônica por se tornar um modelo fitness masculino.

Blake Beckford tinha como objetivo trabalhar na indústria do fitness, mas, depois que começou a sentir-se apático e perder peso, apesar de se concentrar em treinamentos e nutrição na adolescência, acabou sendo diagnosticado com colite ulcerosa, uma forma de doença inflamatória intestinal (DII).

Ele foi forçado a desistir de seu sonho devido à doença debilitante, que dificultava seu regime e treinamento rigoroso, significando que também sofreria de uma dor crônica ao longo dos 10 anos seguintes.

Homem com doença intestinal se torna modelo fitness

Blake Beckford sofria de uma doença intestinal crônica por mais de 10 anos, e desafiou médicos para se tornar modelo fitness.

O pior momento aconteceu no final de 2012, depois que, constantemente cansado e precisando ir ao banheiro até 20 vezes por dia antes que ele passasse por uma cirurgia para remover o intestino grosso, ficou acamado durante seis semanas e equipado com uma bolsa de colostomia.


PUBLICIDADE

66

Apesar dos contratempos, Blake decidiu que não tinha mais nada a perder e pesquisou diferentes maneiras de recuperar a forma física, começando com yoga fitness e passando a caminhar e pedalar, combinado com uma dieta nutricional.

666

“A bolsa me deu uma segunda chance,” disse Blake, que tem surpreendido os médicos com sua transformação. Afinal de contas, é complicado para qualquer um chegar a este nível de aptidão física, muito menos alguém que sofre de uma doença crônica.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo