Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem cria guarda-chuva que se abre ao contrário para evitar molhar piso de casa

Compartilhe:

Um britânico criou um guarda-chuva diferente, que se dobra para dentro, impedindo que as gotas de água da chuva caiam no chão e evitando também que as pessoas se molhem tanto quanto quando usam guarda chuvas tradicionais.

O guarda-chuva conhecido como Kazbrella, se abre de maneira inversa aos guarda-chuvas comuns; ele se abre a partir do topo e não da parte inferior.

Jenan Karzim, responsável pela criação, teve a grande ideia depois de ouvir sua mãe se queixando de seu guarda chuva, que pingava água pela casa.

Homem cria guarda-chuva que se abre ao contrário

Britânico criou um guarda-chuva diferente, guarda-chuva conhecido como Kazbrella, se abre de maneira inversa aos guarda-chuvas comuns

“Eu sou engenheiro, e isso me fez estudar por uma solução que resolvesse tal problema”, disse Jenan.

188


PUBLICIDADE

“Se você está saindo de seu carro em momentos chuvosos, terá a garantia de ficar seco por mais tempo, pois o Kazbrella impedirá que a água da chuva pingue em você,” completa o inventor.

1888

“Muitas pessoas acham exagero essa minha vontade de modificar o guarda-chuva, pois o mesmo já existe há mais de 3000 anos, mas o que estou tentando fazer é apenas complementar algo que possui algumas falhas.”

18888

188888

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo