Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem de 29 anos com “cara de bebê” faz anúncio informando que cresceu na tentativa de encontrar uma namorada

Compartilhe:

Um homem de 29 anos de idade, chamado Geng En-ming, descrito como “cara de bebê”, foi flagrado nas ruas de Zhengzhou com um cartaz para chamar atenção das pessoas que passavam, com o anúncio de que havia crescido e agora está à procura de uma namorada.

Geng En-ming, de Henan Hua County, foi diagnosticado com nanismo na escola primária, afetando o seu desenvolvimento e crescimento de sua aparência.

Com 23 anos, Geng tinha apenas 1,42 metros de altura, com o desenvolvimento facial de uma criança de nove anos de idade e a voz de um pré-adolescente. Na época, ele trabalhava em um estacionamento.

Homem com cara de bebê faz anúncio à procura de namorada

Geng En-ming,conhecido como “cara de bebê” por conta de nanismo diagnosticado na infância, passou por tratamento e agora procura por namorada.

Depois de ser destaque em um noticiário, um hospital nos arredores de Zhengzhou, procurou por Geng e ofereceu um tratamento gratuito e treinamento físico, estendendo a altura para 1,64 metros.

22

Geng disse que seu crescimento renovou sua confiança, e com isso, ele assumiu novas habilidades e fez cursos para se tornar um eletricista.

222


PUBLICIDADE

Embora tenha nascido em 1985 e possua muitas habilidades, a aparência jovem de Geng e voz de criança afetou sua carreira profissional e a busca por relacionamentos.

2222

Muitas empresas se recusaram a empregá-lo com medo de chamar a atenção do departamento de trabalho. Depois de saltar de emprego em emprego em várias cidades, Geng finalmente voltou para o seu lugar de origem, Zhengzhou, para trabalhar novamente no estacionamento.

22222

Geng disse que está feliz com sua boa renda, incluindo acomodações e refeições fornecidas por seu trabalho, mas com a idade de 29 anos se sente ansioso para encontrar uma namorada.

222222

Ele acrescentou que tinha ficado com uma mulher por um curto período de tempo, mas por ter voz de criança ela quis se separar.

2222222

Mesmo assim Geng ainda está confiante de que possa construir um relacionamento amoroso com uma mulher. “Se a menina estiver disposta há passar algum tempo comigo, tenho certeza que ela vai gostar de conhecer a minha personalidade”, disse ele.

Fonte: Shanghaiist 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo