Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem de 49 anos se torna um dos mais fortes do mundo depois de conseguir 55 registros no livro dos recordes

Compartilhe:

Um ex-paraquedista chamado Paddy Doyle, de 49 anos, conquistou 55 registros no Livro dos recordes na categoria esportes de resistência nos últimos 25 anos, se tornando um dos homens mais fortes do mundo.

Os recordes mundiais de Paddy Doyle incluem o maior número de flexões em um braço com 4.000 por dia.

Ele também completou o maior número de abdominais em cinco horas, mantendo uma placa de aço de aproximadamente 23 kg no corpo, e se tornou o mais rápido em uma maratona cross-country carregando uma mochila de 18 kg nas costas.

Foram 31 recordes só este ano, principalmente no cross-country, executado enquanto carregava pesos em suas costas. Paddy também detém mais 149 registros reconhecidos por outros organismos de recorde.

Homem de 49 anos se torna um dos mais fortes do mundo após conseguir varias recordes

Paddy Doyle possui 55 registros no livro dos recordes na categoria de esportes de resistência, conquistado ao longo dos últimos 25 anos.

O fanático por fitness começou a treinar para os desafios de resistência depois de uma temporada no exército, de onde saiu em abril de 1986, onde disse que aprendeu sobre a disciplina e manter a forma.


PUBLICIDADE

77

Para manter-se em forma para os desafios, Paddy treina seis vezes por semana, durante duas horas. Ele normalmente trabalha em sua academia, que construiu em seu quintal.

777

Paddy come refeições de alto teor de fibras e proteínas, incluindo uma refeição de quatro pratos para o almoço, que consiste em mingau, salsichas, torradas e seis bananas.

Para o almoço, parte de sua refeição inclui manteiga de amendoim, cereais e leite. Ele também complementa sua dieta com comprimidos de óleo de fígado de bacalhau.

Além de sua carreira em esportes de resistência, ele também ganhou prêmios em artes marciais de estilo livre.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo