Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem de 50 anos espalha cartazes por Nova York em busca de namorada

Compartilhe:

A busca pela alma gêmea pode se dar de diversas formas, mas uma maneira encontrada por um homem, em Nova York, foi um tanto quanto diferente.

Perino, de 50 anos, colou pela cidade 500 panfletos em um só dia, com a seguinte mensagem: “procurando uma namorada”, além de anexar sua foto e o número de telefone.

Os panfletos foram colados em postes e paredes; e em uma semana, rendeu mais de 1600 chamadas para o interessado. Ele disse: “Eu não estou desesperado, eu só quero encontrar um relacionamento mais verdadeiro”.

Homem fixou cartazes por Nova York em busca de namorada.

Perino, de 50 anos, fixou diversos cartazes por Nova York em busca de encontrar uma namorada.

Perino optou por substituir as técnicas mais modernas de conquista por esse método tão diferente e, em um impulso, ele decidiu divulgar a mensagem: “Eu realmente estou procurando uma namorada. Isto não é uma piada. Estou apenas cansado do mundo dos solteiros e tenho a esperança de encontrar a pessoa certa. Eu sou um artista profissional, além de muito criativo. Você sabe quem você é. Para mim, cada pessoa é bonita. Abra-se à possibilidade de a relação se transformar em algo mais profundo”.


PUBLICIDADE

99

Logo após a postagem da mensagem, Perino recebeu mais de 100 chamadas, sendo que algumas eram trotes, mas de qualquer forma ele decidiu continuar com a campanha durante o mês.

999

Sua imagem é reconhecida por todos, obtendo muitos compartilhamentos nas redes sociais.

“Minha família e meus amigos pensam que eu sou louco, mas eles vêem que isso funciona. Alguns dias eu acordo com centenas de mensagens de textos”.

9999

Perino está confiante que através de sua campanha encontrará o amor verdadeiro: “Pensei a princípio que levaria uma semana, mas ainda estou esperançoso de que dentro de um mês eu vou ter encontrado a garota certa.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo