Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem faz adaptação para erguer motocicleta até seu apartamento no terceiro andar de prédio após ter sido roubado duas vezes

Compartilhe:

Um homem russo chamado Boris Farihov, de 56 anos, surgiu com uma forma engenhosa para se livrar de ladrões e guinchos de sua amada moto. Depois de ter duas motocicletas roubadas em uma sequência rápida de tempo, parecia que Boris teria que desistir de possuir outro veículo.

Mas quando sua esposa brincou dizendo que a única maneira de manter uma moto segura seria guardá-la dentro de casa, no terceiro andar de prédio, ele teve um lampejo de inspiração.

Boris comprou um motor elétrico e conectou a um cabo de aço que ele fixou na parede, e agora cada vez que ele precisa da moto, simplesmente aperta um botão que transporta o veículo para cima ou para baixo.

Homem faz adaptação para erguer motocicleta até seu apartamento no terceiro andar

Boris Farihov teve duas motos roubadas seguidamente e criou solução engenhosa após brincadeira de esposa com a situação.

Ele disse: “Eu tive a minha primeira moto trancada com três cadeados, mas ainda foi roubada. A segunda que eu comprei só tinha um dia, e estava planejando comprar cadeados extras fortes para ela, mas desapareceu na mesma noite.”

44


PUBLICIDADE

“Depois eu decidi que precisava encontrar alguma forma e minha esposa em tom de brincadeira disse que o único lugar seguro para mantê-la seria dentro de casa, e eu pensei: por que não?”

444

A moto agora fica “estacionada” no terceiro andar, na varanda de seu apartamento na cidade russa de Nizhny Novgorod. Graças à ideia engenhosa Boris dorme tranquilo, sabendo que não será roubado.

4444

A polícia de Nizhny Novgorod disse que o roubo de moto é um problema crescente, com gangues profissionais participando da atividade.

VIDEO Motorbike Owner Goes To Extremes To Stop Thieves

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo