Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem ganha dois prêmios de mais de 2 milhões de reais na loteria em 3 meses

Compartilhe:

Um homem norte-americano pode se considerar um dos mais sortudos de seu país após ser premiado duas vezes em menos de 90 dias com quantias que superam a casa dos milhões. Ele ganhou US$ 1 milhão em duas oportunidades bastante próximas.

Robert Hamilton é o felizardo em questão. O último (ao menos por enquanto) valor recebido ocorreu na semana passada em Indianapolis, Indiana, EUA. Ele havia comprado uma raspadinha em uma loja de conveniência na sua cidade.

A primeira vez que foi contemplado ocorreu em abril deste ano, em uma viagem a trabalho para uma conferência ocorrida em Jasonville.

Segundo Hamilton, a primeira quantia foi usada para pagar dívidas, comprar uma casa e investir em seu próprio negócio. O novo prêmio, porém, deve ser gasto de maneira mais discreta. Inicialmente ele pretende comprar apenas uma motocicleta.


PUBLICIDADE

Robert Hamilton

Robert Hamilton ganhou dois prêmios de 1 milhão de dólares na loteria em apenas 3 meses.

A loteria responsável informou que a raspadinha de Robert era uma das oito com montantes milionários. Ao todo, as premiações somam 120 milhões de dólares.

A sorte de Robert fica mais evidente pelas estatísticas mencionadas pelos organizadores. Segundo eles, para um ganhador conseguir adquirir a raspadinha premiada uma única vez, as chances são de uma em 2,1 milhões.

3-1

Fonte: Telegraph

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo