Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem lança livro de culinária ensinando receitas à base de sêmen

Compartilhe:

Um enfermeiro criou um projeto incomum de culinária. Trata-se de um livro onde as receitas são preparadas à base de sêmen.

Paul Photenhauer usa esperma como ingrediente em seus pratos há algum tempo, e desde 2008 publicou dois livros pela Amazon com receitas do tipo. Os títulos dos exemplares são “Colheita Natural: uma coletânea de receitas de sêmen” e “Semenologia – o caderno do sêmen do bartender”.

Ele conseguiu vender mais de 12 mil cópias dos livros, mostrando que realmente existem aqueles que se interessam pelo assunto. Nenhum dos títulos foi disponibilizado no Brasil.

Homem lança livro de culinária com receitas à base de sêmen

Um enfermeiro criou um projeto incomum de culinária. Trata-se de um livro onde as receitas são preparadas à base de sêmen.

Photenhauer desenvolveu suas receitas com critério. Ele fez alguns cursos de culinária na França, e coloca o sêmen em drinks e outros pratos.

O interesse pelo ingrediente curioso surgiu há oito anos quando ele conversava com amigos a respeito do que cada um fazia com o sêmen que ejaculava.


PUBLICIDADE

Segundo o autor, “o gosto do sêmen é único, o que o torna interessante”. “Ele é produzido por alguém que você ama ou por você mesmo”, concluiu.

O autor ainda comenta que o líquido tem um gosto doce e salgado ao mesmo tempo, e fica mais saboroso quando se adiciona açúcar. Ele ainda aconselha utilizá-lo para substituir clara de ovos em algumas receitas. Além disso, outra dica é sempre utilizar o “produto” fresco.

Caso não seja possível consumí-lo após a “fabricação”, é possível guarda-lo na geladeira por até três dias. Outra possibilidade é a de congelar o sêmen, o que pode prejudicar sua textura apesar de não alterar o gosto.

Entre suas recomendações, é preferível evitar usar sêmen de fumantes, já que o cigarro pode deixar seu gosto mais amargo. Em contrapartida, o gengibre pode ajudar a melhorar seu sabor.

Photenhauer ainda recomenda que o usuário consuma o ingrediente de si próprio ou de uma pessoa próxima que esteja com saúde em dia, já que ele pode transmitir hepatite B e C e o vírus da AIDS.

Fonte: Megacurioso

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo