Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem mantêm unhas cortadas dentro de frasco desde 1978

Compartilhe:

Richard Gibson, um investidor de óleo de 58 anos de idade, de Lafayette, Louisiana, estava cortando as unhas dos pés quando decidiu colocar os pedaços em uma caixa de manicure, em vez da lata de lixo, e tem feito a prática desde fevereiro de 1978.

“Eu comecei a fazer isso repetidamente, então decidi ver quanto tempo levaria para encher a caixa”, disse ele mostrando-se orgulhoso.

Demorou apenas dois anos para encher a caixa, mas ele se tornou viciado em guardar os pedaços de unhas cortados e moveu sua coleção para um frasco de vidro que usa atualmente.

Homem mantêm unhas cortadas dentro de frasco

Richard Gibson tem mantido todos os pedaços de suas unhas cortadas do pé, em um frasco, desde 1978.

“Eu não tenho ideia de quantas unhas estão no pote”, disse Gibson.


PUBLICIDADE

O compromisso de Gibson para sua coleção de queratina não tem sido fácil, às vezes ele diz que sua ex-mulher costumava insistir para esconder o frasco quando os visitantes chegaram à casa.

66

No entanto, seu feito finalmente parece ter valido a pena: Um retrato de Gibson orgulhosamente segurando o frasco apareceu em um livro que apresentou 70.000 fatos estranhos para inclusão na coluna popular. Estreando no dia 9 de setembro.

“Eu não disse a ela”, disse Gibson. “Estou esperando até que eu possa mostrar-lhe o livro. Ela está sempre irritada com isso.”

Fonte: Huffington Post

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo