Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem para de beber e em um ano passa de gordinho para dono de corpo escultural

Compartilhe:

Dan Davidson foi apelidado de “gordo” durante uma festa, quando estava bebendo vodka, e o episódio marcou sua vida, o fazendo resolver mudar de hábitos e perder peso.

O marceneiro de 26 anos de idade facilmente consumia 6.000 calorias por dia, enquanto ingeria nada além de fast food e seu peso chegou a quase 110 quilos.

Ele sabia que as coisas tinham que mudar quando saiu de férias para Maiorca, Espanha, e teve vergonha de tirar a camisa quando foi nadar.

Homem para de beber e em um ano fica com corpo escultural

Dan Davidson foi chamado de gordo durante festa e mudou de vida, deixando bebida de lado e ganhando corpo escultural.

Para piorar as coisas, sua namorada, Rachel Brown, de 30 anos, era uma instrutor de ginástica com um físico tonificado.

Dan, de Grimsby, Inglaterra, sabia que a única maneira de combinar com a figura de Rachel era realizar uma transformação completa em sua vida.

77


PUBLICIDADE

Ele desistiu de suas farras com álcool e passou do excesso de peso para um corpo escultural em pouco mais de um ano.

O homem, que tem dois filhos, disse: “Eu ainda não consigo acreditar como eu mudei. A chave para mim foi desistir da bebida. Eu poderia facilmente ingerir 6.000 calorias em um dia, e bebia uma garrafa de vodka ao longo de um fim de semana.”

777

Ele mudou sua dieta – trocando a comida de fast food para uma dieta rica em proteínas de carne de frango e peixe grelhado.

Ele também começou a tomar suplementos que ajudaram a perder peso e ficar em forma.

Em um ano ele caiu o peso para pouco mais de 82 quilos. Sua maior mudança foi do percentual de gordura, que passou de 30% para apenas 6%.

Depois de finalmente se sentir confiante sobre seu corpo, Dan agou um estúdio de photoshoot para posar apenas de cueca, como fez David Beckham.

Agora Dan é experiente o suficiente para trocar de dieta e exercício com dicas da namorada Rachel – mãe de seus filhos, Noah, de 4 anos e Freya, 18 meses de idade.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo