Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que teve perna amputada após acidente terrível adota burro deficiente e lhe dá nova pata para conseguir andar

Compartilhe:

Um ex-motorista de caminhão que teve que amputar sua perna após um terrível acidente de trem, recomeçou a vida e agora está ajudando um burro com deficiência a andar.

Ronnie Graves, de 59 anos, ficou gravemente ferido depois de um acidente há 39 anos, quando ele trabalhava em uma fábrica de fertilizantes em Iowa. Depois da fatalidade ele resolveu aprender a andar com próteses e ajudar pessoas com deficiência.

Mas depois que Ronnie, de Webster, Flórida, foi convidado a fazer uma cinta de joelho para um burro, ele deu um novo rumo a sua vida.

Em 1975 Graves trabalhava em uma fábrica de fertilizantes, quando o acidente ocorreu, forçando-o a retirar sua própria perna do corpo. Após o acidente, ele se tornou um praticante certificado e licenciado em órteses e próteses.

Ronnie Graves e burro com prótese

Ronnie Graves adotou burro e lhe deu próteses

33


PUBLICIDADE

333

3333

33333

333333

Depois do centro de resgate de equinos entrar em contato com ele para fazer uma prótese a um burro, Graves e sua esposa Linda ficaram apaixonados por Luigi, o animal. Luigi nasceu sem a pata dianteira esquerda, e sua espinha ficou maior do que seu quadril e ombro, que agravou sua luta para andar.

Luigi, que tem 10 anos de idade, usa uma prótese há cerca de nove anos. Sua coluna nivelou com a ajuda do material. Ronnie acabou adotando o burro, que agora vive normalmente.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo