Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem quebra recorde mundial ao realizar travessia em corda bamba de olhos vendados a mais de 150 metros de altura

Compartilhe:

Um homem mostrou coragem ao realizar uma travessia em corda bamba. O mais impressionante é que ele estava de olhos vendados durante o percurso.

Nik Wallenda, de 35 anos, percorreu os 138 metros de distância sobre a corda amarrada em dois prédios de Chicago, nos EUA. Ele levou cerca de seis minutos e meio para realizar toda a travessia.

Uma multidão de pessoas acompanhava a cena. Aplausos e gritos de incentivo puderam ser ouvidos pelo corajoso homem.

Homem quebra recorde mundial ao realizar travessia em corda bamba de olhos vendados

Um homem mostrou coragem ao realizar uma travessia em corda bamba. O mais impressionante é que ela estava de olhos vendados durante o percurso.

Para dificultar ainda mais o feito, Nik efetuou o trajeto com a corda mantendo uma inclinação de 19 graus. Foi pedido aos moradores que não usassem nenhum tipo de laser, câmeras com flashes ou drones, já que uma distração poderia ter sido fatal.

33

Wallenda nasceu em uma família de equilibristas famosos. Um ano antes de nascer, seu bisavô faleceu em uma travessia em corda bamba em Porto Rico. Ele tinha 73 anos na ocasião.

333


PUBLICIDADE

As emissoras de TV que transmitiam o evento colocaram as cenas no ar com 10 segundos de atraso. Caso uma tragédia ocorresse, o tempo seria o suficiente para interromper a transmissão.

3333

A travessia pode ser assistida no vídeo abaixo:

3333

33333333

3333333

333333

33333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo