Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem se cansa de levar Jaguar defeituoso para ser consertado em oficina e coloca burros para puxarem veículo

Compartilhe:

Um homem indiano, cansado de ter que levar seu Jaguar para o conserto, resolveu o problema do veículo de forma diferente. Ele colocou burros para puxarem o carro já que o motor não funcionava.

Rahul Thackreym, empresário de 38 anos, vivem em Ahmedabad, na Índia. Ele afirma que a ideia de usar os animais para puxarem o Jaguar surgiu depois dos diversos defeitos no carango.

O homem levou o carro para a concessionária em diversas ocasiões, mas sempre que resolvia um problema, outro diferente aparecia. “Eu estava farto de levar o carro para arrumarem e aparecer outro defeito”.

Ele afirma que o carro tem tantos problemas que não é capaz sequer de enumerá-los. O modelo adquirido no dia 7 de maio por aproximadamente R$ 200 mil, começou a ter problemas loco na compra. As luzes e para-choque foram os primeiros sinais.


PUBLICIDADE

Rahul Thackreym

Rahul Thackreym se cansou dos problemas em seu Jaguar e colocou burros para puxá-lo.

“Minha família brincou dizendo que teria sido melhor eu ter comprado uma carroça, e, na verdade, pensei que não era uma má ideia”. Rahul conseguiu engatar puxadores no modelo e colocou os bichos para conduzí-los. A concessionária se recusou a comentar o caso. Eles estão em negociações com o proprietário.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo