Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem viciado por procedimentos bizarros como olho pintado e mamilos arrancados diz que vai agora dividir língua ao meio

Compartilhe:

Depois de ter os mamilos retirados, um globo ocular pintado e implantar um crânio de silicone em seu peito, King of Ink Land, o homem mais tatuado da Grã-Bretanha, afirma que seu próximo passo será dividir sua língua ao meio.

Outros procedimentos planejados incluem marcas cirúrgicas e a amputação voluntária de um dedo do pé.

Sua divisão da língua vai demorar um pouco para curar, mas o Rei da tinta diz estar preparado.

Ele disse: “Isso vai levar algum tempo para curar, como tudo o que é cirúrgico. No entanto, o médico irá sempre aconselhar cuidados posteriores.”

Homem viciado por procedimentos bizarros diz que vai agora dividir língua ao meio

King of Ink Land, que já pintou um dos olhos, implantou um crânio de silicone do peito e arrancou os mamilos diz que agora vai dividir sua língua ao meio.

O homem de 34 anos disse que tem mesmo as ideias mais radicais sobre o que pode mudar em seu corpo – inclusive com furos em seu crânio.


PUBLICIDADE

Ele explicou: “Há muitos procedimentos que me interessam, uns um pouco mais extremos do que outros, como trepanação – que envolve um ou mais de um furo no crânio.”

88

Ele disse: “Eu ainda estou removendo tatuagens antigas e adicionando novas no lugar.” Ele garante que continuará com seus feitos até o dia em que morrer.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo