Gadoo - Notícias e Curiosidades

Hospital realiza dois partos de trigêmeos em menos de 24 horas

Compartilhe:

Kevin e Farahnaz ainda não tinham filhos, e se tornaram pais de primeira viagem de nada menos que trigêmeas. As lindas bebês foram concebidas naturalmente, e os pais ficaram emocionados com as meninas, apresentando-as a todos no hospital.

Algumas horas depois, Kevin, de 43 anos, mostrava as fotos de suas filhas na sala de espera para Manda, de 36 anos, que de repente foi levada para a sala de parto, onde deu à luz à três lindos meninos, que foram concebidos por meio de fertilização in vitro. Gina Brockwell, a parteira responsável por acompanhar os dois partos, disse: “’Este é um evento anormal em qualquer hospital”.

“É comum vermos o nascimento de trigêmeos uma vez ao ano, mas não duas vezes em 24 horas”.

Hospital realiza dois partos de trigêmeos

Hospital em Londres realizou dois partos de trigêmeos em intervalo inferior à 24 horas.

Os bebês de Kevin tiveram cesariana agendada para dia 05 de Junho, às 11:00 horas; já os bebês de Manda, para dia 06 de Junho, às 10:30hs; ou seja, menos de 24 horas de espaço entre uma cesariana e a outra. O parto de Manda foi de emergência, e um de seus bebês, Elliott, nasceu abaixo do peso. “Elliot estava muito doente quando nasceu, teve três colapsos pulmonares nos primeiros dias de vida e necessitou da utilização de drenos torácicos. Agora ele está bem”, disse Manda. Todos os bebês já estão em casa.


PUBLICIDADE

9999

Ken, de 39 anos, esposa de Manda, comentou: “É difícil ir para o trabalho, mas quando chego em casa, ajudo Manda para que ela possa descansar.”

Farahnaz, de 37 anos, disse que suas filhas ocupam todo o tempo dele. “A situação fica complicada quando elas acordam juntas e quando choram ao mesmo tempo”.

“Quando estão com fome, demoramos cerca de duas horas até conseguir alimentá-las,” completa.

Na Grã-Bretanha, o número de trigêmeos por ano não ultrapassa 200, e as chances de nascerem os três do mesmo sexo no mundo são de 1 em 8000.

99

Este caso ocorrido no hospital universitário de Londres atraiu a atenção de todos pelo fato de que uma das concepções se deu naturalmente.

999

 

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo