Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa de 69 anos supera câncer e se torna campeã em levantamento de pesos

Compartilhe:

Pat Reeves é uma avó de 69 anos de idade, especializada em levantamento de pesos de até 100 quilos. Ela já ganhou vários troféus nos últimos 26 anos, e detém o título de Campeã do Mundo de deadlifting e o título de campeã britânica no seu peso e categoria de idade, além de ser a mais velha concorrente feminina a disputar as competições na Europa.

A mulher que possui dois netos espera agora quebrar novos recordes mundiais por ser a mais velha do mundo a competir no próximo ano.

Pat iniciou o vício nos exercícios depois de ter sido diagnosticado com câncer.

Idosa supera câncer e se torna campeã em levantamento de pesos

Pat Reeves superou câncer ao iniciar exercícios de levantamento de pesos, e conquistou diversos títulos em competições.

Ela disse: “Uma das maiores mudanças que eu fiz foi colocar os exercícios de musculação e levantamento de peso como meu foco, porque era algo que eu nunca havia feito.”


PUBLICIDADE

Pat, de Dudley, na Inglaterra, tinha câncer no cérebro e 14 tumores nos ossos, mas recusou-se a usar certos remédios como parte do tratamento, preferindo substituí-los pelo levantamento de pesos e alimentos crus.

122

Ela afirma que se mantém viva por estar em forma, e diz que muitas pessoas deveriam buscar uma forma parecida de se cuidarem de maneira saudável ao invés de tomar remédios.

1222

12222

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo