Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa de 77 anos se casa com homem 50 anos mais jovem e diz não se arrepender, apesar de já ter se divorciado

Compartilhe:

Durante as férias na Tunísia em 2006, Dorothy Sims se apaixonou por Rafaa, sofrendo uma atração instantânea.

Ela conta: “Então ele me mandou um bilhetinho. Eu gostaria de ir para um café. E eu disse a minha irmã, Ele está brincando, o que ele vai querer com um velha como eu, com todas estas jovens ao redor?”

Só que que mais chamava a atenção era a diferença de idade, já que o rapaz tinha 21 anos e Dorott 70, totalizando quase 50 anos de diferença entre eles.

Idosa de 77 anos se casa com homem 50 anos mais jovem e diz não se arrepender

Idosa de77 anos, que tinha 70 quando se casou com jovem de 21, diz não se arrepender da aventura, mesmo tendo se divorciado pouco tempo depois, após o marido ser impedido de entrar no Reino Unido.

Apesar disso, os dois se encontraram e acabaram se casando em 2007. Eles foram muito felizes, até o momento em que Rafaa foi impedido a entrar na Grã-Bretanha.


PUBLICIDADE

77

Rafaa, agora com 28 anos, deixou sua noiva para começar uma nova vida na Arábia Saudita. “Eu realmente chorei baldes” disse Dorothy sobre o sentimento. “Tenho muita memórias felizes. Passeios pela praia, ele é homem muito romântico”.

777

Apesar do sofrimento pela perda do segundo marido, Doroty diz que não se arrepende e menciona que faria tudo outra vez se fosse possível.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo